Disfarces de Halloween

13:00

Olá amigos, como estão? Muito que gostam de festejar o halloween já estão pensando no que vestir o fato mais original, o que esta na moda, ou até mesmo inventar o próprio fato e a maquiagem perfeita não pode faltar.

Então tentei pesquisar quais a tendências para este ano no que toca ao Halloween, muitos usam o halloween para quebrar a rotina é como um Carnaval fora de hora, a explicação do que é o halloween fica para amanhã hoje vamos mesmo falar dos cinco disfarces que estão nos tops.

Harley Quinn

Após a estreia do filme esquadrão suicida esta personagem ganhou força pela forma irreverente e a maquiagem divertida, esta no topo das escolhas para este halloween. E daqueles fatos super sexy e femininos que todas as mulheres se apaixonaram    

Minnie Mouse


Já é um clássico o disfarce de Minnie sendo que o fato tem vindo a ficar mais sensualizado para as mulheres e assim ficando a versão mais clássica destinada as crianças, este é daqueles fatos que por mais anos que passem vais estar sempre na moda e no topo das escolhas.

Anjo

Este foi daqueles fatos que me surpreendeu pois não esperava que voltasse a moda dos anjinhos no halloween, até que achei fofo e divertido a mudança, sendo que existem versões mais sexys e outras mais simples.

Mulher esqueleto

Para minha grande alegria este é um do disfarces que têm vindo a melhorar e a se tornar mais divertido e animados, seguindo a linha mexicana e de como festejam o dia dos mortos, com maquiagem de caveiras elaboradas, e dando aos fatos um certo toque de sensualidade.

Piratas


Após os filmes dos piratas das caraíbas as roupas de pirata nunca ficaram tão na moda como estão agora pois o estilo do pirata mais famoso de todos os tempo Jack Sparrow, é imitado por pequenos e graúdos, e não que fica bem em qualquer um.

E para vocês qual o disfarce que mais gostaram e usariam?
Concordam com esta lista de disfarces mais procurados?
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook