Campeonato de Overwatch #PEDAblogBR 16

13:00

Olá amigos,◕‿↼ hoje vamos ao mundo dos jogos e falar de um jogo que anda a bombar e a ganhar cada vez mais adeptos, praticamente é o jogo do momento e este sucesso todo só podia ser da Blizzard. É um jogo em multiplayer.




Overwatch foi anunciado durante a BlizzConde de 2014, o jogo tem por base a jogabilidade cooperativa, jogo por equipa, com a ajudada de um leque de vario "heróis", cada um com as suas próprias habilidades e funções dentro da equipa.

O jogo este em beta grátis por um pequeno período de tempo, como forma de teste, sendo lançando oficialmente no dia 24 de maio deste ano, por um preço único de 59.90€ por todo o que seja atualizações e expansões do jogo não terão qualquer custo, esta disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

A Blizzard lançou um campeonato de Overwacth cujo o objectivo é a confraternização entre a comunidade de jogadores de Overwacth é um torneio entre países, e é para jogadores não "profissionais" pois nem prémio tem para os vencedores do campeonato, mostrando que o objectivo principal é festejar a comunidade. pois com este jogo a Blizzard graças ao sucesso do jogo têm agora a maior comunidade online de jogadores da sua história, este campeonado sera realizado durante a BlizzCon 2016, em novembro


As equipas de países elegíveis serão formadas através dos votos dos fãs, e se fores jogador podes votar e escolher a melhor equipa para representar o teu país ou simplesmente o grupo de Youtuberes que gostas mais.

Somente as 16 melhores equipas iram estar presentes na final. Entre as equipas que vão competir teremos 6 da Europa, 6 da região Ásia-Pacífico e 4 das Américas. Os Estados Unidos, Canadá, Brasil, China, Coreia do Sul, Austrália e Nova-Zelândia vão automaticamente progredir para o Campeonato, "devido a uma variedade de factores, incluindo a localização de servidores, infraestruturas regionais e conectividade e outras considerações geográficas," informação da pela Blizzard.

Fiquem com um pequeno video do jogo, para ficarem a conhecer cada class e as personagens do jogo que são cheias de personalidade


Espero que tenham gostado do post se souberem mais informações sobre o campeonato deixem nos comentários, pois adoraria poder saber mais.
E é tudo por agora PEACE 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Nnão conhecia esse jogo, mas fiquei curiosa. Beijinhos

    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o jogo é bem divertido se poder talvez traga uma gameplay do mesmo❀◕ ‿ ◕❀
      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook