Olá eu sou a Angel !!!!

20:17

Olá amigos, eu sou a Angel, sou uma cadelinha com 3 anos, foi adoptada, por uma família que me ama muito e que sou muito feliz.


Nasci no dia 5 de Novembro de 2013, de uma cadela de rua que foi recolhida e dias depois teve os seus bebes de forma inesperada para todos, foi a única menina, foi a primeira a ser escolhida para ser adoptada, e com 3 semanas de vida o meu nome foi escolhido Angel!!! Eu cheguei a minha nova casa no dia 5 de Janeiro de 2014, e AQUI EU SOU FELIZ

Hoje tomei posse do blog da minha dona, para ficaram a me conhecer melhor pois sou a estrela do instagram e Facebook da minha dona que amo muito.


Aqui ficam 11 facto sobre mim Angel.

1º *Sou muito tímida e medrosa
2º *Só a minha família me pode tocar, se não te conheço não me toques pois não gosto de estranhos
3º *Gosto de passear e de correr solta, nunca me afasto dos meus donos


4º *Não gosto de cães de fazem barulho nem que sejam maiores que eu
5º *Sou ciumenta mimos só podem ser para mim


6º *Gosto de dormir na cama com a minha dona, é mais quentinho e confortável
7º *Quando fico no canil faço greve de fome até me virem buscar, só como se for carne


8º *Adoro comer carne, quer dizer, adoro comer, podia comer o dia todo mas não me deixam
9º *Sou vaidosa adoro estar vestida e com acessórios


10º *Sou uma chorona choro por que fico sozinha e choro de emoção por voltar a ver os meus donos, e quando faço asneiras choro para não brigarem comigo mas não resulta
11ª *Sou uma cadelinha muito beijoqueira estou sempre a dar beijinhos 

Os meus manos não sei o que foi feito deles, se são tão felizes como eu sou, mas a verdade é que nem sempre todos nós temos a mesma sorte de viver felizes para sempre, com famílias com nos ame e que cuide muito de nós.
Se tens um cãozinho como eu nunca o abandones, da-lhe sempre muitos mimos, eu gosto de mimos.
Vais de ferias podes deixar no canil, nós não gostamos de estar lá mas é melhor que ficar na rua.
Somos família
Gostaram de me conhecer? Querem mais post sobre mim?
Sou linda não sou?
Muitas lambidelas, Adeus   

You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook