Meus Youtubers Favoritos

15:03

Olá amigos, youtube uma das ferramentas que tem vindo a substituir a televisão, e as razoes para tal são diversas mas isso fica para uma próxima.

Hoje decidi compartilhar os meus  youtubers favoritos, que não perco um único video, aqui fica o meu top 5.

Cadê a chave?

Um canal de um dos casais mais fofos de todo o youtube, um casal brasileiro que vive no canada, onde vão contado as suas aventuras e desventuras da vida. Onde o conhecimento e o humor se juntam de forma harmoniosa. Leon e Nilce juntos fazem um dupla imparável um nerd e uma jornalista combinação perfeita num canal onde diversão e conhecimento é a palavra de ordem. Leon tem um canal de jogos Coisa de Nerd que também amo, simplesmente é só riso.

Bubzvlogz

Um Nerd e uma guro de beleza a historia de um amor de começou ainda na adolescência, o conto de fadas da vida real, adoro o canal temos um pouco de todo, família, beleza, moda, viagens, etc. É tão fácil se apaixonar pela buby e a sua família, para mim foi amor a primeira vista, um casal que nasceu na Irlanda mas com raízes chinesas.
   

Felipe Neto dispensa apresentações afinal quem não conhece, humor é o que caracteriza a nova fase do canal, mas claro continua com uma pequena linha de sarcasmo quando aborda alguns temas que não podem ser levados a serio, é por causa do Felipe que tento gravar vídeos e não me importar com o que os outros vão achar simplesmente fazer para me divertir.  

Otavio tem um dos melhores canais de cinema de todo o youtube, analisando tecnicamente os filmes mostrando a sua visão tanto como espectador como critico de cinema, aconselho vivamente para quem ama o mundo cinematográfico, para além do mais sempre podemos ser sérios com um pouco de humor.
  


Para mim um dos melhores youtubers Portugueses, é comédia sim sei, mas a brincar é que sim diz a verdade e que se chama atenção para o que esta acontecer e de como a sociedade esta a ficar.
Para além de comediante, também  é ator e apresentador, podem vê-lo na SIC radical as Sexta no CC.
Já conheciam algum destes canais? Qual o que gostas mais??
Qual o vosso canal preferido??
E é tudo por agora PEACE
   

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook