VEDA - Vlog Everyday April

17:35

Olá amigos, tive uns dias desaparecida mas foi por uma boa causa, para me preparar para um desafio que para ser sincera vai exigir muito de mim.



Pois bem este mês resolvi enfrentar as minhas inseguranças e fazer um video por dia, isto significa que irei participar no VEDA, que consiste num video novo todos os dias. Como disse vou ter que enfrentar as minhas inseguranças, pois não me sinto a vontade com a minha imagem e por vezes ainda me vejo como aquela menina gorada e triste que era gozada e rejeitada. Mas isto vai me fazer bem enfrentando os medos e trazendo os meus amigos comigo.

Quero poder mostrar um pouco mais de mim, mostrar como podem mudar a vossa vida e vive-la de forma saudável, sem fazer muitos sacrifícios, pois a vida é para ser vivida com alegria atraindo boas energias.

Espero que me acompanhem neste aventura e que possam passar bons momentos comigo. 

Inscrevam-se no canal se não são inscritos, Youtube
Video novo todos os dias as 18:00
E é tudo por agora PEACE  

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook