Preparando as Ferias de Verão

12:49

Olá amigos, igual ao ano passado, vou levá los a preparação das minha ferias de verão e este ano não poderia ser diferente.



Este ano será igual ao ano passado, caso eu e a minha família não fossemos adeptos deste tipo de ferias, pois bem estou a falar de cruzeiros este ano será mais um, pelo mediterrâneo.

Mas este ano foi complicado poder escolher, pois os preços subiram relativamente ao ano passado e as companhias justificam esse aumento derivado a insegurança que e faz sentir pela zona do mediterrâneo, por essa razão foi um custo encontrar um percurso interessante a bom preço, mas após alguma pesquisa e em conversa com o agente de viagens, conseguimos encontrar um percurso diferente a um preço, super mas super apelativo.

Este ano a companhia escolhida foi a Norwegian Cruise Line é uma companhia Freestyle, eu sei devem se estar a perguntar o que é isso, como é natural vou tentar explicar o melhor que sei, sendo a primeira vez que viajo num estilo assim, um cruzeiro Freestyle, implica que não tens tantas restrições como nos ditos cruzeiros normais, apresentam uma maior seleção de restaurantes, bares entre outra coisas, dando ao passageiro maior liberdade de escolha de onde quer comer, a que horas e como quer ir vestido. Digamos é o mais parecido que podemos ter das ferias tradicionais onde todos os dias podemos ir a um restaurante diferente todos os dias.

No ano anterior também fiz um cruzeiro pelo mediterrâneo sendo que como é normal queremos ver lugares novo e não repetir os mesmos lugares vezes sem conta, após tanto procurar encontramos este percurso, que vai a lugares novos e um pouco fora do normal dos ditos percursos tradicionais pelo mediterrâneo.
Itinerário do Cruzeiro Itália, Grécia, Montenegro, Croácia - NCL Norwegian Cruise Line
Percurso escolhido Itália, Croácia, Montenegro, Grécia 
Cruzeiro de 9 dias com foco em duas cidades italianas, um saltinho a Croácia numa ida a Split, uma ida a Montenegro pela bela cidade de Kotor e como é claro não podia faltar uma ida a Grécia, numa visita a Katakolon e Atenas. Neste percurso só conheço Atenas e não me importo de voltar a visitar e a romântica cidade de Veneza.

Agora vamos ao que mais importa aos valores que é algo que estão interessados, pois bem se forem pelos sites de viagem como logitravel os valores rondam os 1000 euros por pessoa numa cabine interior, mas caso escolherem uma agência podem encontrar valores completamente diferentes, sendo que houve uma redução significativa no valor pela agência passando a ser 700 euros por pessoa em cabine interior já com taxas e gratificações incluídas, sendo muito mais em conta do que pelo site que ainda não tinha incluindo no valor as taxas portuárias.


Neste percurso a companhia esta oferecendo um pacote premiu de bebidas sendo que sumos tanto com gás como naturais, cafés, e bebidas alcoólicas serão oferecidas pela companhia, experiências de jantares únicas e jantares casuais todos os dias a todas as horas sendo uma oferta de valor superior aos 1400 euros. 

Este ano o barco que ira ser palco da minha viagem será Norwegian Star barco que foi colocado em serviço em 2001 sendo que reformulado e modernizado em 2015.

Se tiverem alguma duvida sobre este estilo de viajar não hesitem em perguntar.
Espero que fiquem por ai e acompanhem mais esta aventura.
E é tudo por agora PEACE

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook