Sumos Detox #PEDAblogBR 2

13:00

Olá amigos❀◕ ‿ ◕❀, vamos aprender uma receita simples de um sumo Detox que eu adoro, mas primeiro sabes o que são sumos Detox. e a sua importância, vão primeiro aprender um pouco sobre o tema.


O que são sumos Detox?

Como o próprio nome indica é um desintoxicante cujo o objetivo é limpar o organismo de toxinas limpando as toxinas acumulados ao longo dos anos. Existem vários níveis de desintoxicação por exemplo um sumo detox com mais vegetais e menos frutos maior será o efeito desintoxicante. Elimina toxinas e substitui por nutrientes.

O sumo pode substituir uma refeição sem causar nenhum dano para o organismo?

Isto é simplesmente um mito trazido por modinhas idiotas que inventaram, nada substitui uma refeição equilibrada, uma refeição é uma refeição, um sumo é um sumo, não confundir as coisas e não se deixar levar por coisas que não tem lógica nenhuma,

Informação

Os sumo verde devem ser tomados em jejum por exemplo tomar à noite antes de dormir ou a meio da tarde. O sumo da deve deve ser feito somente com vegetais, quase sem fruta, e o motivo é pela fruta fermentar no organismo e durante à noite o nosso organismo estar em repouso, mas um sumo assim é mais difícil de tomar, pelo sabor não ser dos melhores, mas o seu beneficio é muito elevado.

Agora vamos a receita


   Agente de Laranja
Este sumo tem como objetivo de aumentar a sensação de saciedade e acabamos por comer menos durante a refeição contribuindo para uma perda de peso equilibrada  


  • 200 ml sumo de cenoura (passado na liquidificadora)
  • 200 ml sumo de pimentão amarelo (passado na liquidificadora)
  • 2 colheres de chá de gojiberry
  • 50 ml sumo de erva-doce (passado na liquidificadora)
  • 100 ml sumo de limão
  • 50 ml de sumo de cogumelo  frescos (passados na liquidificadora)


Modo de Fazer
Coloque todos os ingredientes no liquidificador.Junte o sumo de limão, o de erva-doce e o de chá de gojiberry.Bata e sirva gelado!
Sugestão: podem substituir as Goji Berry por maçã, aumentando à sensação de saciedade.

Espero que tenham gostado do meu Segundo PEDAblog, e se quiserem mais receitas de sumos é  deixar nos comentários que volto trazendo.
E é tudo por agora PEACE。◕‿◕。

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook