Perda de peso - 6 meses depois

17:55

Olá amigosヅ , o post de hoje vai ser muito simples pois, se tens acompanhado o blog sabes que tive desde o inicio do ano a mudar os meus hábitos alimentares e o meu estilo de vida mais activa e saudável, e meus amigos valeu a pena todo o esforço.


No inicio quando começamos a pensar que temos que perder peso e vamos sempre deixando para o dia seguinte usando a típica frase "amanha começo" ou "amanha sem falta começo" e por incrível que pareça esse dia nunca chega, pois a vontade não é muito, mas quando começamos e ganhamos o habito de nos exercitar e comer de forma equilibrada deixa de ser um sacrifício passamos a faze-lo não por sacrifício mas por gosto e por que nos sentimos bem e estamos a gostar das mudanças que estamos a ver em nos.

Após 6 meses sinto-me uma nova pessoa com mais força, mais resistente e o mais importante feliz e com a confiança lá em cima, pois gosto do que vejo e sinto-me bem comigo mesma, e por incrível que pareça as coisas que deixaram de estar presentes na minha alimentação como sumos com gás, fast food hoje não me fazem falta e nem sinto saudades ou vontade de comer ou beber essas coisas, e vão por mim é muito mais barato comprar garrafas de água do que de sumos.

Agora vamos ao que interessa sei que todos devem estar curioso para saber os números afinal quanto peso perdi, quantos centímetros perdi de perímetro abdominal.

Peso Inicial: 66 Kg              Perímetro abdominal Inicial: 95 cm
Peso Actual: 56 Kg              Perímetro abdominal Actual: 82 cm

As calças já não serviam e agora já ficam grandes ヅ 

Com isto só quero mostrar que querer é poder e se querem mesmo mudar e ser saudável a força esta exclusivamente em ti, pois tu podes todo desde que acredites e lutes, então tas a espera de que? Se não acreditares em ti quem acreditara.

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de me seguir nas redes sociais para não perderem pitada das novidades do blog.ヅ 
E é tudo por agora PEACE ❀‿❀

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook